sexta-feira, 26 de março de 2010

Cotidiano ta mil grau na terra da garoa

Salve amigos (as) do BLOG
Saber que centenas de pessoas acessam meu BLOG todo dia, todo dia mesmo, é pra mim uma grande satisfação.
Ninguém acessa diariamente nem a TV, se não se interessar pelo que vai encontrar.
A cada dia que passa a SUBURBANO CONVICTO PRODUÇÕES investe mais e mais no profissionalismo, como ter um Site que remeta a todos nossos blogs, manter esses blogs atualizados (são mais de 10).
Promover eventos e sempre que possível remunerar as pessoas envolvidas, ou quando não tem um cascalho, fazer por amor, para não deixar os zé povinho feliz, incomodar quem apostou que o FAVELA TOMA CONTA ia um dia parar.
Esse ano de 2010 como já disse aqui, é muito especial.
Completo 10 anos de carreira e não é pra qualquer um essa marca, muitos pararam pelo caminho. Eu fiz das pedras do caminho, uma escada.
Antes, as pedras que surgiam eu fazia um mesclado.
A Literatura e o Hip Hop me resgatou, sem esquecer da minha família e Deus acima de tudo.
Hoje são tantas atividades, eventos, palestras, que só posso entender que estou trilhando o caminho certo.
Depoimento de pessoas por email e nas ruas, mostram que a rapa está ligada nas paradas que faço e se identifica.
Esses dias, entrando no Shopping Tatuapé, para levar meu filho ao cinema no aniversário dele, um mano me parou e disse: - Buzão, posso tirar uma foto com você .....
Ai você vê a responsa, TUDO que você diz quando é uma pessoa pública, tem outro peso, penso muito antes de falar ou escrever algo.
Estou num processo loko de trabalho, com dois focos principais.......
1o - Conseguir manter sem ficar no vermelho a Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, porque é caro um espaço grande no centro e só aguento se der o melhor de mim, se fizer como tenho feito, trabalhando duro todo dia, ninguém vê eu indo fazer compras, bomboniere, livros e trazendo tudo sem ter carro, bolsas lotadas que eu e a Marilda se mata pra levar.......cheques para 30 dias que cai e precisa ter fundo, o investimento foi pesado, meu bolso doeu, mas ficou dio jeito que eu sonhei e agora é trabalhar, porque senão.............
A segunda prioridade é escrever o meu novo livro, tenho pouco mais de um mês para entregar pra Aeroplano Editora, a obra vai ser um marco do Hip Hop, porque terá participação de manos e minas de mile anos, maiores nomes da cena do Rap Nacional.
Esses dois compromissos, me tiraram muito do tempo e vão continuar a tirar nos proximos dois mesês. Desculpe os amigos se não tem sobrado tempo pra outras coisas, como se esse BANG só não fosse corrido, no meio disso preparo outros livros, Encontro com o Autor, Suburbano no Centro, Buzão da TV, Favela Toma Conta, ser esposo, pai...........não me sobra tempo pra mais nada.
Mas nos encontramos uma hora dessas, pra molhar as palavras, porque ninguém é de ferro.

Alessandro Buzo
correndo atrás dos sonhos, mas sempre com os dois pés no chão e sem perder a humildade jamais.
alessandrobuzo@terra.com.br
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário