quarta-feira, 10 de março de 2010

Esse Nelson Maca é demais.......ainda sobre o BBB.

Nelson Maca disse...
Galera,
acho bem legal este debate... Oportuno... Acho demais quando o Maquinista do Trem dos Suburbanos Convictos bate de frente. É essa característica do Buzo que mais admiro, principalmente porque exala sinceridade sempre. Respeito a opinião de todos quanto ao programa BBB em si. Aliás, concordo com a maioria das coisas que li aqui. Só me deixa meio inquieto os comentários duros sobre a platéia do programa. Sinceramente penso que não podemos julgar que uma pessoa seja inocente ou então burra só porque assiste (ou mesmo participa) de quaqluer programa televisivo de massa. Eu já acompanhei o Big Brother no começo, mesmo sabendo de sua lógica banal e comercial. E sempre sei alguma coisa do que tá acontecendo nos atuais: alguns nomes e intrigas. Conheço pessoas muito legais e que gosto muito que assistem numa boa, alienadas ou não. Conheço um que participou e ganhou o BBB. Muitos da minha família, que é grande (só irmãos 11) assistem. Minha esposa assiste ora ou outra. Não acho que essas pessoas são imbecis ou que estão contribuindo mais ou menos com a Globo do que os que assistem Globo Esporte por exemplo, ou então Globo Brasil, Altas Horas ou os jogos armados de futebol. Sim, acho também o BBB uma merda, mas não quero correr o risco de jogar as crianças junto com água suja da banheira em que se banharam! Buzo, não se preocupe, pois se qualquer um de nós interessar aos objetivos da Rede Globo ela nos chamará, mesmo que mandemos ela tomar no cu diariamente em praça pública! Enfim, há os que dizem que que jamais irão à Globo até o dia do convite, e aqueles que dizem não mesmo no dia do convite. E também os que dizem SIM com a consciência tranquila e a prática irretocável. Eu? esperarei o convite, para depois pensar a resposta com minha própria cabeça e convicção da hora. Enquanto isso: Bial, Angélica, Xuxa, Luciano Hulk, Faustão, Tony Ramos, Galvão Bueno... vão tomar no cu! Rsrsrsrsrs

Nelson Maca
www.gramaticadaira.blogspot.com

Um comentário: