sábado, 24 de julho de 2010

Alessandro Buzo fez palestra hoje na Sede da Folha de S.Paulo, para alunos da "Oficina Mural Brasil"......



Hoje, Sábado 24/07/2010, estive de manhã na Sede do Jornal FOLHA DE S.PAULO, onde acontece a "Oficina de Jornalismo MURAL Brasil, ministrada por Bruno Garcez.
Os alunos são jovens de periferia, a maioria estudante de jornalismo.
Fui falar da minha carreira, como eu cheguei onde cheguei, vindo do Itaim Paulista, dois dos alunos da oficina são do Itaim, um deles é o Cacau Ras e o outro é o Vander Ramos (Site: www.itaimpaulista.com.br). Ainda da Z/L tinha o Elias (Rádio Filó) e o Chapéu (que não foi hoje).
Falei por mais de uma hora sobre como lancei meus primeiros livros, como foi difícil cada passo, principalmente no início de carreira.
Principalmente como não desisti, como acreditei antes de todo mundo.
Enfim, falei a minha trajetória.
Foi bem legal, confira as fotos de Vander Ramos.






Buzo e Vander Ramos....
essa foto: Marilda Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário