terça-feira, 27 de julho de 2010

Semana cheia.....

Semana começou agitada, que bom.
Ontem foi mil fita, estive cedo na quebrada, fui na minha casa 1 do Itaim Paulista, pegar correspondencia (conta pra pagar), dar uma olhada nas coisas.
Retirei os cartazes que fiz do "Sarau Suburbano Convicto" duas edições de agosto, uma no Bixiga e outra no Itaim Paulista.....
Fui de pé sentido centro do Itaim, passei pela antiga loja Suburbano, saudade dali, dos "Encontro com o Autor"...tirei uma xerox das fichas de inscrição das oficinas do Espaço Suburbano e da Sala de Leitura.....deixei uns cartazes e mais original para tirar + xerox, na Casa de Cultura, A/C do Sandro Ivo que a Casa ...não abre as segundas.
Peguei o "Buzão" e desci em São Miguel, passei numa grande loja e comprei pastas e assessorios pro "Espaço Suburbano...", na Estação São Miguel peguei o "trenzão" e desci no Brás, "TENTEI" entrar na Caixa Econômica Federal, mas estava com a bolsa cheia, não tinha uma moeda de 1 real (só ela) pra guardar a bolsa no maleiro, o segurança não liberou a porta, pensei em ficar na porta e impedir a entrada e saída, mas não....sem pique pra esse barraco todo, fui embora sem poder entrar na agencia. Ia me informar sobre financiamento para casa propria, mas sei não, vão financiar se não deixam nem eu entrar ?
Buzão uns 3 pontos e estava na Zona Cerealista, fui na "minha agencia" do Itaú, ver uns B.O. com a Visa, que não quer cancelar minha maquinete, vou continuar passando Cielo, mas numa maquina UNIFICADA, só um aluguel de R$ 80,00 por mÊs.....mas vai cancelar......o banco tem que me ajudar, ainda não resolvi.
Me esforcei para não me estressar e segui para Livraria Suburbano Convicto, fiquei por lá apenas duas horas (infelismente), a Marilda e o Evandro chegaram, almoçamos na livraria mesmo.
Como era o "ultimo dia de férias do Evandro", tiramos a tarde pra fazer um rolê com ele.
Antes fui na frente do SUJINHO esperar o Rappin Hood, pra devolver um rádio (daqueles de fazer entrevista), que usei emprestado em algumas entrevistas pro Livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento", como cheguei 10 minutos antes dele, tomei uma (digo, duas) cerveja "Original" estupidamente gelada, o Evandro uma soda.
Colou o Hood, ele chema a atenção de garçons e fregueses....batemos rápido papo, ele estava no horario de reunião ali perto.
Metrô até o Tatuapé e "Shopping" (ODEIO), só desce (A PULSO) a Praça de Alimentação e o cinema. Mas uma regra: - NUNCA. NUNCA. NUNCA NOS FINAIS DE SEMANA, ontem era segunda e fomos no cinema ver o ultimo SHEREK, um dos melhores da série, gostamos bastante.
Saímos 19h do cinema e o Shopping estava lotado, me senti o Sherek no filme, ele estava cansado da rotina, vida feliz, sentia saudades de ser um OGRO temido.
No meio daquela gente toda, me senti igual: - Eu "era" um temido escritor da periferia, agora esse shopping de merda.
Rimos. Eu, Marilda e Evandro.
Saímos correndo do local, na rampa entre o shopping e o metrô, uma multidão vinha do metrô pro Shopping, SOCORRO !!! Uma ataque.
Ufa, enfim........metrô e casa. Odeio shopping, mas vou (muito de vez em quando) por causa do Evandro. Abaixo fotos da Marilda, ele na bola de ar na piscina.


caindo....


levantando....


Evandro na Livraria Suburbano no Bixiga, de sua propriedade


Metrô República

Nenhum comentário:

Postar um comentário