quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na Correria

Salve amigos, no corre sem parar.
Hoje preciso trampar na coletânea "Pelas Periferias do Brasil - VOL IV", reta final. Setembro lançaremos com festa.
Tenho uma ultima coisa pra escrever também do meu livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento" que lanço ainda esse ano pela Aeroplano Editora.
Além de marcar (QUEM VÊ AQUI, JÁ FICA SABENDO), uma reunião com os "ARTE EDUCADORES" que irão trabalhar nas oficinas do "Espaço Suburbano Convicto" na Casa de Cultura do Itaim Paulista...............vai ser na terça (03/08/2010), justamente no "local" e no primeiro dia de atividades. 13h.
Esses são os corres durante o dia, fora estar 10h na Caixa Econ. Fed. pra fazer um corre pessoal.
11h em diante estarei na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, fico o dia todo, 19h tem "Tarde de Autografos" com o Rapper FINO, lançando seu CD.
Minha vida é assim, mil volts.
Só peço a Deus saúde e disposição, o resto é tudo no meu nome.
Agradeço sim, muitos que formam a resistência e me inspiram a lutar.

Alessadro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário