domingo, 4 de julho de 2010

Hora de trabalhar...........

Segunda-Feira, depois desse final de semana de ressaca esportiva...é hora de trabalhar.
Hoje entrego para editora meu sexto livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento.
Na real, quando lancei "O Trem - Baseado em Fatos Reais" no ano de 2000, 10 anos atrás, não imaginava que isso iria transformar a minha vida, não imaginava lançar 6 livros, nem muito menos fazer da cultura meu ganha pão, minha luta, minha vida, as coisas foram acontecendo.
Depois que me vi no jogo o jeito era jogar, com classe, estilo e categoria.
A cultura me deu vários amigos, pessoas para admirar, me espelhar, isso é inegável.
Claro que numa sociedade cheia de egos, ganhei alguns inimigos, principalmente por motivo de inveja, já que não planto inimizades, sempre ajudo as pessoas quando está ao meu alcance e fazer o que se o sucesso alheio incomoda os fracos de espírito.
Mas fé em Deus acima de tudo, tenho metas culturais e pessoais a cumprir.
Nunca escondi de quem me conhece melhor, minha grande meta é comprar uma casa pra minha família, um teto pra gente chamar de nosso.
Mesmo trabalhando muito, ainda não realizei esse meu único sonho de consumo, mas com fé em Deus eu chego lá.
Tanto que nem carro eu tenho, porque programei que só teria um quando tivesse a minha casa, um carro, se fosse meu objetivo, já poderia ter comprado.
Mas no Kaos que é SP, com seu trânsito infernal, as vezes nem me faz tanta falta, as vezes confesso, faz sim.
Mas além dessa meta pessoal, tenho outras culturais, estou comemorando 10 anos de carreira, com numeros fantásticos.
Hoje não preciso mais ter patrão, isso não tem preço.
O jovem que não tinha grana pra comprar livro, hoje nem tão jovem assim (com 40 anos batendo na porta), tem uma livraria.
Ter um quadro na TV a dois anos, nem em sonho eu imaginei.
Ser reconhecido por pessoas que considero importantes e ser citado como uma pessoa importante por essas pessoas, não tem preço.
Conseguir realizar tantas coisas ao mesmo tempo e ainda ser um marido presente (12 anos de união com a Marilda Borges) e um pai mais que presente, é coisa que eu não pretendo perder, nada......disse nada nesse mundo é mais importante que meu filho Evandro Borges.
Esse sou eu, cheio de planos, sonhos, mas que corre atrás para realiza-los.
Esse sou eu, um Suburbano Convicto que não tem limites, que não vê meta impossível e nem sonho grande demais, se for pra sonhar, que seja alto.
Só quem luta conquista....do céu, só cai chuva e as vezes (infelismente) avião.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário