quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que fase......

Mesmo com a mídia ignorando a grande maioria das coisas que os manos e minas da periferia tem feito, conquistado, realizado.
Seguimos lançando livros, filmes e músicas.
A internet diminuiu a distancia entre não sair em lugar nenhum e a gente mesmo divulgar em sites, blogs, twitter, facebook e outras ferramentas.
Na verdade a elite treme, nunca se produziu tanta cultura na periferia e a mídia que reflete o que a elite pensa ser cultura, não mostra, algumas vezes porque não querem e outras porque não conhece mesmo.
Mas estamos rompendo as barreiras, não abrem as portas, estamos arrombando.
Eu completo 10 anos de carreira e são várias conquistas, não que a cultura tenha me tornado um homem rico, nem era e nunca foi essa minha intenção, mas viver só de cultura, hoje ser dono de uma livraria, já é uma conquista pra quem viveu desde os 13 anos de idade em sub empregos.
Essa semana é especial e convido a todos pra comemorar amanhã na Ação Educativa, quando lanço o livro comemorativo "Buzo 10 anos", são 10 crônicas com histórias desse tempo todo.

sexta 24/09
Alessandro Buzo lança seu sexto livro "Buzo 10 anos" (Suburbano Convicto Edições)

Sábado 25/09
Alessandro Buzo completa 38 anos de vida

Domingo 26/09
Alessandro Buzo e Marilda Borges completam 12 anos de casamento.

Deixa eu comemorar que a vida tem me dado muitas alegrias, baseada em muito trabalho e disposição.
Quer passar de ano vem com "NÓIS" !!!!
Valeu a todos, nos vemos amanhã.....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário