domingo, 5 de setembro de 2010

Segundo dia




Pela manhã (sábado 05/09/10) acordei cedo em Santa Teresa, peguei carona até a LAPA.raizados
Estive no ENCONTRO DA DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA......fiquei sabendo que minha participação na Roda de Convivência era segunda e não domingo.
Aproveitei e fui pra Morro Agudo, jogar bola no evento BOLADÃO do Enraizados.
Todos sabem que depois de ter encerrado oficialmente minha carreira de artilheiro, voltei a jogar no RAP & GOL em SP, apesar da boa atuação, não fiz gol (mas o Evandro meu filho, fez).....
Então fui convocado pelo DMA pra essa partida.
Peguei um taxi até a Central do Brasil, depois VAN pra queimados, desci proximo da quadra e chegando lá estava rolando churrasco.
Às 15h começou o jogo principal, terminou 7x6 pro nosso time, fiz o gol da vitória e + 2, ou seja.........3 gols.
Não fui artilheiro do evento porque o Lamartine fez 4, mas nós ganhamos e ele perdeu. Logo......
Ainda teve uma segunda partida, com mulheres juntos dos manos.
A Marilda Borges se mostrou uma boa zagueira, me anulou no ataque, ta certo que antes dela entrar eu já tinha feito uns 4.
Deixei pra ir embora amanhã e estou aqui agora na Casa do DUDU DE MORRO AGUDO, cerveja, Ballantines e amigos.....Buzo, Marilda, DMA, Fernanda e Lamartine. Já demos muita risada.
Confere as fotos.....


Lisa Castro na torcida


Sonhando com 2014


É CAMPEÃO do #BOLADÃO 2010 !!!!! em Morro Agudo, Nova Iguaçu....RJ


Segundo colocado entre os 2 time do #BOLADÃO


Lamartine (4 gols), Buzo (3 gols)........Se liga "MANO" MENEZES


Shirley e Kall


Lisa e Atomo


Bruno Thomassin e Jane

Fernanda e DMA


Buzo e Marilda, 12 anos juntos dia 26/09

Rapa na contenção

#FRASEDODIA
- Se eu quiser beber ...eu fumo

2 comentários:

  1. Foi um dos melhores Boladão do Enraizados!!! rsrsrrs Eu estou quebrada até hoje... No próximos vamos providenciar uma equipe de massagistas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi bem louco. Dei uma trombada com o Buzo que ainda estou sentindo o impacto rs... Re.Fem, gostei da ideia de massagistas hein!
    #BoladãoEnraizados

    ResponderExcluir