segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Literatura (é) a Cura

Li essa madrugada (27/09/2010), em pouco mais de uma hora, o meu livro... Buzo 10 Anos de Alessandro Buzo (Suburbano Convicto Edições - 64 paginas), só lendo impresso, tudo de uma vez, pra ter a sensação que o leitor vai ter, achei o resultado bacana, o principal desse livro comemorativo aos meus 10 anos de carreira, é justamente documentar, registrar essa primeira década e começar uma nova etapa, daqui pra frente.
O livro custa apenas R$ 10,00 o que facilita a circulação dele e serve pra quem ler, saber como se fez uma carreira que quase foi interrompida pelas dificuldades e falta de apoio no início.
Saber também que uma vez persistindo, é possível alcançar bons resultados.
Eu sou suspeito pra falar, mas mesmo assim indico o livro, vale a pena ler, numa tacada só.

Estou lendo "Estação Terminal" do Sacolinha (nankin editorial - 144 paginas), estou gostando muito, depois comento.
Na sequência pego "A Rima Denuncia" do GOG.
Tenho uma pilha com mais de 10 livros, todos pra eu ler, um milhão de outras coisas pra fazer, passei o livro do Sacolinha na frente, cortou fila.
Li 16 livros esse ano...........média de 1,70 por mês, bem abaixo dos anos anteriores, mas estou trabalhando demais.

E você, que livro está lendo no momento ?

Alessandro Buzo leu em 2010
(01) - O poeta do Povo de Solano Trindade (Ediouro - 160 paginas)
(02) - O Aluá do Macaco e outras macaquises(infantil - 24 paginas) de Silvana Salerno
(03) - "Diário de Bitita" de Carolina Maria de Jesus. (Bertolucci Editora - 256 paginas)
(04) - História e Memória de Vigário Geral de Maria Paula Araujo e Ecio Salles (Aeroplano Editora - 196 paginas)
(05) - Sidarta de Hermann Hesse - Record 178 paginas
(06) - Uma Menina Chamada Julieta de Ziraldo (Melhoramentos - 112 paginas)
(07) - Guia Afetivo da Periferia de Marcus Vinícius Faustini (Aeroplano - 186 paginas)
(08) - As Meninas da Esquina de Eliane Trindade (Record - 420 paginas)
(09) - "HIP HOP MULHER - Conquistando Espaços", org. Tiely Queen. Ed.Toró - 48 paginas.
(10) - Eles Eram Muitos Cavalos de Luiz Ruffato (Record - paginas)
(11) - Gilete na Mão do Macaco de Walner Danziger (Independente - 64 paginas)
(12) - Hip Hop à Lápis - Literatura do Oprimido, Org. Toni C (272 paginas)
(13) - Negrafias VOL 02 (Ciclo Continuo - 122 paginas)
(14) - Poesia na Brasa - VOL II (Coletivo Cultural Poesia na Brasa - 216 paginas)
(15) - Coletivo Canal Motoboy, organizado por Eliezer Muniz dos Santos (Aeroplano Editora - 336 paginas)
(16) - Buzo 10 Anos de Alessandro Buzo (Suburbano Convicto Edições - 64 paginas)


Acabei de ler....numa tacada só, pouco mais de uma hora.


Estou lendo....


Proximo da fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário