quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CHEGUEI BEM AO RIO DE JANEIRO

Não eram nem 6h da manhã quando cheguei ao Rio de Janeiro, viagem tranquila.
Peguei um taxi e quinze reais depois estava em Sta Teresa, acordei minha amiga Numa Ciro que mesmo assim (tendo sido acordada) nos preparou um café dos deuses....CusCus, ovos, queijo branco e café preto.
Depois dessa recepção maravilhosa vimos que o dia no RIO vai ser de sol e como eu e a Marilda só temos compromisso a noite, vamos daqui a pouco até Copacabana, gosto de ir ali, em frente ao Copacabana Palace, nenhuma outra praia tem tanta mistura, favela com gringo, tem de tudo. Copacabana é mil grau e tô indo lá dar um mergulho e molhar as palavras.
A tarde volto, descanso um pouco até o lançamento, 19h na LIVRARIA ARGUMENTO do Leblon, eu (Buzo) e o Dudu de Morro Agudo lançando nossos livros.
Com ele eu me jogo pra Baixada Fluminense, depois da festa e fico até domingo, lanço sexta meu livro por lá. Digo....amanhã. 20h no ESPAÇO ENRAIZADOS.
Queria estar em SP, aquela chuva e transito de ontem....mas não vai dar, tô aqui na Cidade Maravilhosa e ela continua eternamente linda.
AMO MUITO TUDO ISSO !!!! Rio, sol, praia, amigos, cerveja, Sta Teresa, Morro Agudo.
Nóis q ta, 2011 começou faz tempo.....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário