domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ultimo dia no Rio de Janeiro, bora pro Posto 8 de Ipanema

Frase do dia....
Sabe qual é......na real ...... sou assim, humilde, verdadeiro, quase bobo, mas ......não vai pra grupo não.
Alessandro Buzo




Passei 4 dias no Rio de Janeiro, o carinho que o povo carioca tem por mim não tem preço, nem da tempo de ir em todos lugares que queria ir, nem ver todas pessoas que eu queria ver.
Mas deu tempo de muita coisa, 2 lançamentos do meu livro: Hip Hop - Dentro do Movimento (Aeroplano Editora), um na Livraria ARGUMENTO do Leblon e outro no Espaço Enraizados em Morro Agudo, Nova Iguaçu-RJ. (Baixada Fluminense).
Deu tempo de pegar 2 praia, no dia da chegada (quinta) em Copacabana e hoje na saideira, em Ipanema.
Vim fazer esses lançamentos por minha conta, acho um investimento na minha carreira um lançamento desse porte, agradecimentos especiais à ARGUMENTO que abriu as portas, ao Júlio Ludemir (grande parceiro), e Aeroplano que chegou com o coquetel.
Nessa minha passagem pelo RIO tenho que agradecer (como sempre), mas agradecer mesmo quem me hospedou e nos tratou (+ a Marilda) com o melhor....
Primeiro Numa Ciro e Silvia Ramos em Sta Teresa, amo vcs duas.
Também ao Dudu de Morro Agudo e a sua esposa Fernanda, 3 dias socados na casa do cara (fora os rolê loko), vcs são demais, sabe que precisando em SP é só falar, não somos só bons amigos, somos família.
Além deles, agradecer de coração, quem prstigiou meus 2 lançamentos, nem vou citar nomes porque esqueceria alguns, eu e o DMA lançar livro no Leblon e trazer até a LIVRARIA ARGUMENTO não só bastante gente, mas muitos nomes importantes na vida cultural da cidade do Rio de Janeiro, de novo deixo no gelo citar nomes, esqueceria alguém, quem é ta ligado.
Pra todo mundo que em um dos lançamentos adquiriu meu livro, sem palavras....só espero que vcs gostem, esse é o sentido, agradar ao nosso exigente público, sem vcs não teria sentido escrever.
Meu ultimo salve é pra Cidade do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu (todos do ENRAIZADOS), lugares que eu me sinto em casa.
Breve a gente volta....pode esperar. Faltou ir em Madureira, né não BRODER !!!
É isso, vou ali pegar uma praia e depois eu volto pra SP, saudade gigantesca do meu filhote Evandro (que acreditem....) não quis vir porque disse que esse ano não quer ter nenhuma falta na escola. Sou ou não sou abençoado....

Bom domingo a todos e um comentário é sempre bem vindo.
Alessandro Buzo, acompanhado (sempre) de Marilda Borges, fotografa, amiga e amante, abaixo fotos de ontem, dia dos casais...

Nóis q ta
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br





Fernanda e Dudu de Morro Agudo


Peter MC e Cristiane


Dumontt e Sonia


Dudu de Morro Agudo e Alessandro Buzo


Dico Sequela e MC Diamante


As mina....

* Fotos de ontem.... sábado 19.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário