sábado, 5 de fevereiro de 2011

MANOS QUE FORTALECEM.....

Por email.....

Salve Buzo,
Parabéns pela livraria irmão! Fui conhecê-la na quinta-feira. Fui trocar uma camisa, acabei não trocando e trazendo mais duas, além do CD do Emicida. Seu sobrinho tb é firmezão.
Seus livros são dá hora tb. Acabei de ler o "TREM" e passei para uma amiga lê-lo. Ela não utiliza esse transporte (só o de Guaianazes que é outra realidade) e está achando tudo ficção. Sem comentários. Só quem anda no "Cara de Lata" conhece essa triste realidade. Hoje a CPTM e o governo tucano construíram belas estações e compraram bons trens, mas continuam lentos, os PFs continuam descendo o cacete nos trabalhadores, continuam os atrasos e continuam quebrando e parando no meio da viagem. Na minha opinião, eles apenas maquiaram o descaso imposto a todos os trabalhadores da nossa região.
A minha mulher está lendo o "Guerreira" e achando engraçado, pois nunca leu nada que citasse nossa área, shopping Tatuapé, Itaqua, Marechal Tito etc. Estamos precisando de mais escritores da periferia como vc.
Como diz o Aliado G "Lutando dia a dia pra que um dia. Exista na periferia. Menos violência e mais poesia".
Estou lendo o "Hip-hop: Dentro do Movimento". Há alguns anos ele será leitura obrigatória para quem quiser curtir o Hip-hop.

Abs Mano Buzo,
Nego
Cidade Kemel, Itaim Paulista.
antoniocoliver@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário