quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Crônicas do dia a dia

Por: Alessandro Buzo

Salve amigos (as) ligados no BLOG.
Além de mim, tem mais alguém ai que não vê a hora do carnaval passar, em março é demais.
E olha que nunca foi tão corrido pra mim nessa época, dizem que o ano só começa "depois do carnaval", só que eu lancei um livro: Hip Hop - Dentro do Movimento (Aeroplano Editora)....
Já fiz uma viagem ao Rio de Janeiro (4 dias).
Os eventos na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga voltaram firme e forte, o SARAU SUBURBANO e a noite de autógrafos é sucesso.
Suburbano em Debate volta depois do carnaval.
Enfim, até tenho trabalhado muito, só diminui a grana, porque trampos extras (palestras, debates) não acontecem e as contas a pagar não dão trégua.
Mas é a vida....se fosse fácil não teria a mesma graça e gosto a cada conquista.
Alguns bons novos amigos, outros amigos cada vez mais proximos e outros quase nem vejo.
Ano nem começou e adversário do meu time já me deu grande alegria.
Falando em futebol, pelo menos nesse começo de ano, o meu Palmeiras segue "lider"....olha o progresso.
No carnaval devo desfilar no grupo de acesso, pela Imperador do Ipiranga, a convite do amigo Rappin Hood.
Não pretendo viajar nos dias de folia, não gosto de lugares (praia) super lotados. Mas a programação está em aberto.
Devo passar uns dias em casa no Itaim Paulista e outros em casa na CASA VERDE, proximo do sambódromo, se eu for desfilar no domingo de carnaval....sexta e sábado é o grupo especial e domingo o grupo de acesso.
Ultima vez que desfilei foi pela SANTA BARBARA do Itaim Pta, na época ainda BLOCOS ESPECIAIS, outras que já desfilei foram "1a do Itaim", Unidos de São Miguel (quando chegamos ao grupo especial), Torcida Jovem do Santos (Bloco) e uma vez (no desfile das campeãs) pela Nenê da Vila Matilde.
Gosto de desfilar, mas nunca desfilei nas "grandes".....
Tô super no clipe de desfilar pela IMPERADOR, escola de comunidade (Heliópolis), já tinha gravado meu quadro do Buzão lá, pro Manos e Minas.
Vamos subir pro especial e ano que vem vou de novo.
Começo de ano movimentado, imagina o ano novo de fato.....muitos projetos pra trabalhar, muitas coisas pra conquistar, muitas barreiras pra serem derrubadas.
Quero fazer algumas viagens internacionais, a principio vou pra Argentina (de 01 à 5/06/11), Buenos Aires.
Mas "pretendo" conhecer a Europa no segundo semestre.....o futuro, a Deus pertence.
Vamos trabalhar.....do céu só cai chuva.
Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário