quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Partindo pro Rio de Janeiro....

quarta-feira (16/02)... 21h40

Daqui a pouco estou partindo pro Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
O foco da missão é fazer 2 lançamentos do meu novo livro: Hip Hop - Dentro do Movimento.
Chego ao RIO 6h da manhã e vou até Sta Teresa, guardar as malas, tomar café com as amigas Numa Ciro e Silvia Ramos.
Sair cedo e pegar uma praia (Posto 8 em Ipanema).....depois voltar pra Sta Teresa, descansar um pouco antes de ir pra LIVRARIA ARGUMENTO do Leblon, onde eu lanço meu livro e o Dudu de Morro Agudo lança junto o dele: ENRAIZADOS - Os híbridos Glocais.
Depois desse super lançamento, pego minha mala em Sta Teresa (brejas de saideira, entradeira...estão previsto), antes da gente ir pra Baixada Fluminense.
Na sexta a noite lanço o livro em evento no ESPAÇO ENRAIZADOS, de Morro Agudo.
Fico na baixada até domingo e vou tentar atualizar de lá.....vamos ver o que acontece.

LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Nesta quinta e sexta a livraria Suburbano do Bixiga abre com o Jeffão das 10h às 16h.
Aparece por lá.... Rua 13 de Maio, 70 - 2o and.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário