segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inquérito esbanja profissionalismo



Sobre a qualidade dos ultimos vídeos clipes produzidos pelo grupo INQUÉRITO e assinados pelo VRAS77, eu já tinha falado.
Tanto do anterior MISTER M, quanto do atual "UM BRINDE" que está tendo um lançamento simultâneo em 70 pontos de exibição.
Agora queria destacar a segunda parte desse processo.
O "Profissionalismo", o Renan com assessoria da jornalista Jéssica Balbino, fizeram toda essa articulação pra arrumar os locais espalhados por todo Brasil onde o Clipe está sendo lançado.
Eu recebi ontem o DVD (carta registrada), dentro um banner com a letra da música.
Além do DVD, com capa personalizada....muito bonito.
É desse profissionalismo que o RAP precisa pra crescer.
Quem não se destacar além do talento pela organização, fica pra trás.
Parabéns a todos envolvidos nesse projeto, principalmente o Renan, Pop Black, Dj Rodrigo, VRAS77, Jéssica Balbino.
Tamo junto
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br



#UMBRINDE vai ser exibido na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga, dia 15/03/11.

2 comentários:

  1. Valeu Buzo ! Posso dizer por mim que seu profissionalismo sempre me inspirou muito e sua correria também ! Sou uma cria tua, então, só tenho que agradecer, sempre e sempre !
    Valeu por toda força que sempre deu a mim, aos meninos do Inquérito e tantas outras pessoas que tão começando e conhecem as dificuldades iniciais !
    Vc sempre foi um cara foda e grande inspiração ...
    valeu mesmo ...abração pra vc e pra toda família Buzo !

    ResponderExcluir
  2. salve, salve, parabens ao Inquerito, e a todo o pessoal responsavel e envlvido em fazer um trabalho com profissionalismo. Nós aqui na Baixada Santista também nos inspiramos nestes bons exemplos e vamos seguindo nossa caminhada. Por aqui tbm teremos o lançamento do video e de quebra um debate acerca da tematica de duas vertentes diferentes no HIP HOP. www.poetafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir