sábado, 21 de maio de 2011

CHEGUEI BEM AO RIO DE JANEIRO......


Buzo



Neste sábado (21 Maio 2011), sai cedo de casa, prefiro chegar adiantado no Aeroporto do que chegar correndo atrazado.
Mas cheguei cedo demais e como estava tudo muito tranquilo, troquei meu vôo pra 1 hora antes, deixei recado pro DMA que iria me pegar no Santos Dumontt.
Com isso 9h40 da matina cheguei a cidade maravilhosa, chamei o DMA no rádio e ele estava chegando.
Passamos em Caxias, pra ele ir numa loja onde comprou um microfone sem fio pro seu show, depois Nova Iguaçu.
Já em Morro Agudo, pegamos um gelo (cerveja) no mercado e fomos pra sua casa, ele comeu correndo e foi pro ESPAÇO ENRAIZADOS, reunião com uns gringo. Eu passei por lá antes, ficamos eu (Buzo), Marilda e Fernanda (esposa DMA), almoçamos com mais calma e agora tô indo pro ESPAÇO de novo, mais tarde outras fotos.
Hoje é folga, evento (LANÇAMENTO DO MEU LIVRO NO SESC SÃO GONÇALO) é só amanhã.
Logo...... tô facinho. Quer me pagar uma cerveja ..... vem aqui em Morro Agudo.


O Rio de Janeiro continua lindo


Marilda Borges, não é o Romário mas só anda na janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário