quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Corre Não Para..

Um amigo me disse que tem gente que faz um evento e fica 6 mesês vivendo disso: - Pô mano, fiz a parada lá.
Antes de me parabenizar por fazer eventos "toda semana" .... continuamente.
Realmente, barato está tão a milhão que preciso de um BLOG só pra minha agenda (www.agendabuzo.blogspot.com).
As vitórias e conquistas, como o 1o aniversário do Sarau Suburbano essa semana, são celebradas, mas não sobra tempo pra ficar comemorando e vivendo disso.
Acessa a agenda e veja onde estarei nos dias seguintes e como diria o MV Bill: - O bonde não para.
Esses dias no hotel em Poços de Caldas, trombei o Bill no café da manhã, tinhamos participado no dia anterior do mesmo evento (FLI POÇOS), ele tomando seu café já de mala pronta pra outra, to nesse pique também.
Muito bom porque tudo isso é além de cultura, trabalho.
Excelente porque estou colhendo o que eu mesmo plantei.
E assim seguimos. Hoje nem amanheceu e eu já tô pronto pra missão.
Daqui a pouco Congonhas, desembarco em BH (Confins), almoço em Belo Horizonte....mais a noite debate e lançamento de livro na "Cidade Hip Hop".
Amanhã tô de volta a SP e equipe me pega no Aeroporto e vamos direto filmar um curta pro Itaú Cultural, sobre lixo. Eu e me parceiro Tubarão DuLixo.
Sábado "pretendo" descansar e dar atenção pro meu filho, porque domingo gravo o meu quadro "Suburbano Convicto" do Manos e Minas da TV Cultura com os filhos do Sabotage.
Terça (lançamento do Dudu de Morro Agudo-RJ) e quarta (Homenagem a Maria Teresa) tem evento na Livraria Suburbano Convicto.
Essa é minha vida e as vezes falta tempo pra visitar todos amigos, ver um jogo do DA ROCHA no Itaim Paulista. As vezes falta tempo até pra descansar, mas ....
É o corre, foco na missão.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. hehehe o buzo não para hehehe sumemu guerreiro proguesso sempre......

    ResponderExcluir
  2. Correria é correria.
    Pelo certo.
    Muito axé, parceiro.

    ResponderExcluir