quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma correria alucinante

Por: Alessandro Buzo

Amigos que acompanham diariamente o BLOG (são muitos)....vcs sabem que tenho trabalhado bastante, são muitos corres, quase diariamente. Não tem final de semana e nem feriado.
Qualquer dia é dia de trabalho.
Um comentário de "todos" vcs é sempre bem vindo, nos da força.
Amanhã mesmo vou pra Poços de Caldas, como a minha esposa Marilda Borges, que trabalha comigo, uma viagem (ainda mais durante a semana), significa ver como fica a Livraria Suburbano do Bixiga, como e com quem fica meu filho, quem leva na escola....etc.
Mas pra cuidar de tudo isso, não da pra tirar o dia, hoje tive reunião com a deputada Leci Brandão, fiz um razante no evento Estética da Periferia, abri a Livraria, enfim.....como todo dia, mil corre.
Amanhã participo de mesa na FLI-POÇOS com nomes como Sacolinha, Jessica Balbino, Mundano, Renan Inquérito. Depois vamos ver a parte final do dia com MV Bill.
Sexta viajo de volta pra SP.....ainda tenho um compromisso a tarde.
Sábado (pretendo) descansar, porque se confirmar, gravo domingo pro Manos e Minas da TV Cultura.
Não estou reclamando de nada.....só deixando claro que a gente fica feliz, mas as vezes cansa. Mas da-lhe energetico e vamo q vamo.
Colhendo o que plantei em 10 anos de carreira, trabalhando pra espalhar literatura e hip hop pelos 4 cantos do país. Sempre......


Alessandro Buzo é escritor, cineasta e agitador cultural

www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário