terça-feira, 17 de julho de 2012

Entrevista exclusiva com o ator DARLAN CUNHA.

Por: Alessandro Buzo



Darlan Cunha e Alessandro Buzo no Sarau Suburbano em São Paulo.


Quem é Darlan Cunha ?
Darlan Cunha: Ator Negro que completa 24 anos quinta feira dia 26 de julho,
começou sua carreira aos 9 anos...Fez 4 peças de teatro, 4 filmes, 3 novelas e a serie Cidade dos Homens.

No que o filme CIDADE DE DEUS transformou sua vida ?
Darlan: Comecei a encara a atuação como profissão.

Participa do documentário sobre os 10 anos do filme ? O que acha dessa produção ?
Darlan: Participei, Achei prematura e com o único objetivo de mostrar a vida de quem fez o filme.
CDD é o melhor filme brasileiro, que revolucionou o cinema e a televisão.
Deveriam ter feito algo que causasse mais impacto e lembrasse as pessoas o que foi o CDD.

Qual seu contato com atores do filme ? Com quem vc tem amizade até hoje ?
Darlan: O Douglas Silva é o que sou mais próximo, a serie aproximou bastante a gente.
As vezes vejo outros atores que também moram no Vidigal.

O personagem NEGUINHO do filme, passa por dificuldades, tentando largar o vício das drogas, morando nas ruas. Porque alguns seguiram e outros não conseguiram ?
Darlan: É um mercado de trabalho muito complicado, no meu caso continuei tento trabalho e segui a carreira de ator.
Mas a maioria não tinha estrutura e não faziam teatro ou nunca tinham feito, então depois que terminou o filme e a serie muitos
não souberam o que fazer, e quem procurar e como continuar trabalhando.


Fernando Meirelles ?
Darlan: Admiro muito os trabalhos dele, um ótimo diretor e muito inteligente.


Você fez Cidade dos Homens, cinema e TV, como foi participar dessa produção ?
Darlan: Pra mim a serie CDH é a melhor serie brasileira, mas se perdeu depois da segunda temporada.
É o tipo de programa que não deveria ter terminado, e poderia passar igual Chaves e outras series que todos assistem mesmo sendo episódios repetidos.
Eu esperava bem mais do filme por ser o fim da serie.

Outros trabalhos que deseja destacar ?
Darlan: Meu Tio Matou Um Cara foi também um ótimo trabalho que daria uma ótima serie, adorei trabalhar com o Jorge Furtado e toda a produção da Casa De Cinema de Porto Alegre.


No momento, no que você está trabalhando ?
Darlan: Não tenho nenhum trabalho futuro, estou concentrado em me especializar e estudar.
Tenho a cara de muito novo então complica, não tem me agradado as propostas de personagens que tenho recebido!!!


Futebol, qual teu time ?
Darlan: Sou Flamengo.

Rio de Janeiro, o que mais curte e o que menos gosta ?
Darlan: É um ótimo lugar pra si morar, mas é fraco em cultura e muito focado na televisão.
Não temos bons shows e nem eventos culturais.

Acredita no sucesso da Copa do Mundo do Brasil ?
Darlan: Estou mais preocupado com o pós copa do mundo, tomara que agente não sofra como a Africa e fique com uma divida e a FIFA com o lucro.

Política, tem alguma preferência partidaria ?
Darlan: Preferencia não, simpatizo com alguns candidatos até que provem o contrario.

O que vc gosta de fazer nas folgas ?
Darlan: Gosto de praticar esportes, andar de skate, bicicleta, pratico luta jiu jitsu, luta livre, boxe, muay thai.
gosto de barzinho com amigos, cinema, jantar, eventos mais tranquilos.
Não curto lugares muito cheios.

Um sonho ?
Darlan: Hollywood acho que o sonho de qualquer ator, e cantar Rap também tenho esse sonho.

Como vê o momento do Cinema Brasileiro ?
Darlan: Não tenho visto bons filmes brasileiros, os mais famosos voltado pra comedia.

Um ator ?
Darlan: Keanu Reeves

Uma atríz ?
Darlan: Alice Braga

Um diretor ?
Darlan: Katia Lund

Um filme ?
Darlan:

Considerações finais.
Darlan: Espero um dia trabalharmos juntos e da próxima vamos gravar uma entrevista acho que seria bem mais legal, parabéns pelo programa no SPTV e pelo Sarau, precisamos de exemplo como você que leva cultura e incentiva muita gente.
um abraço e até mais fica com Deus e se cuida.
Parabéns pela Copa do Brasil e manda um abraço na família.



Com Lázaro Ramos em MEU TIO MATOU UM CARA





Carreira

No cinema


2000 - Cabeça de Copacabana
2001 - Palace II .... Laranjinha
2002 - Cidade de Deus .... Filé-com-Fritas
2004 - Meu Tio Matou um Cara .... Duca
2007 - Cidade dos Homens .... Laranjinha

Na televisão

2000 - Brava Gente - Laranjinha
2002 - Sítio do Picapau Amarelo - Joel
2002/2005 - Cidade dos Homens - Laranjinha
2007 - Sete Pecados - Sandro
2009 - Caminho das Índias - Eliseu
2010 - Tempos Modernos - João Carlos Piranhos
2010 - Papai Noel Existe - Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário