domingo, 8 de julho de 2012

Churrasco em casa no Itaim Paulista


Marilda e Buzo


Hoje (08/07), domingão, feriado prolongado.... fiquei em SP porque os 3 dias tinha compromissos na agenda, 2 lançamentos do meu livro PROFISSÃO MC em eventos na periferia, ontem na BATALHA DA LESTE no metrô Itaquera e hoje no evento O LEVANTE do Coletivo Marginaliaria no Parque Paulistano.
Além de SPTV ao vivo no sábado e amanhã (segunda), entrevista pro Programa Metrópolis da TV Cultura.
Ta bom de atividades pra um feriadão, né não ?
Mas no meio de tudo isso, passei o final de semana na minha CASA 1 (tenho 2 casas com a mesma esposa). A CASA 1 é onde morei 15 anos no Jardim Camargo Velho no Itaim Paulista.
Aqui, onde ainda mora sogra, sogro, cunhados e sobrinhos (as), queimamos uma carne que é de lei.
Compartilhar com vcs amigos, um pouco da minha vida pessoal.
Salve Itaim Paulista.

Jefferson, Zé Augusto, Buzo e Evandro


José Augusto e Joana


Gil, William e Maíza


Dona Maria (vó) com o neto Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário