quinta-feira, 26 de julho de 2012

Minha "Agenda" é assim, assim que é........ VAMOS TRABALHAR.

Estou numa daquelas semanas de 10 dias seguidos com compromissos (de mil grau) na agenda.
Agradeço a Deus pela disposição.
Não é "fácil" estar em tantos lugares, fazendo coisas diferentes em cada um deles, hora é palestra com escritor, outra é gravar pra TV, outra é apresentar sarau, hora é ao vivo na TV, ontem foi futebol solidário, joguei uma bola e gravei pra TV no Rap & Gol.
Hoje é Mesa Redonda logo de manhã no LIMO INC na Vila Madalena. A tarde uma reunião importante na Globo, a noite conhecer a nova cerveja da genial Cervejaria Nacional em Pinheiros, o nome da breja é "SARAVÁ". É fabricada (como as outras do cardápio) no local.
Amanhã é sexta.... reunião com o protagonista do filme "Profissão MC 2" a parada está tomando uma proporção grande, vai ser um grande filme e vai contar com grandes artistas entre rapper's e atores.
Queria anunciar os nomes já escolhidos que aceitaram participar do projeto, mas ainda não posso.
BREVE TEREMOS "COLETIVA DE IMPRENSA" do filme, onde anunciaremos os nomes que estarão (boa parte) presente no dia.
Ai vem sábadão.... "só" tenho na agenda, participação "AO VIVO" no SPTV 1a edição da Globo, meu quadro SP CULTURA vai mostrar o Projeto COMO VAI SEU MUNDO que o rapper Dexter promove na Penitênciaria José Parada Neto, semi aberto de Guarulhos.
Sem contar que ontem teve RAP & GOL, terça teve #SarauSuburbano ... segunda reunião na Conduta sobre a OSCIP que estamos querendo fazer, domingo estive em Pirituba com Sandrão RZO, sábado SPTV.......................
Entende agora quando agradeço a Deus pela disposição, não é "modo de falar"....
E o povo nas ruas, carinho e atenção "GIGANTE" quanto ao meu trabalho na TV, comunidade curtindo, quem não é da quebrada também. Mas o importante, a quebrada ta se vendo na TV, com dignidade e respeito e isso, depois de 42 semanas no ar, ta repercutindo e vcs podem imaginar o quanto. Todo lugar que eu vou alguém cumprimenta, parabeniza, pede pra tirar uma foto. Atendo TODO MUNDO com atenção, tranquilidade e tento retribuir a satisfação que uns demostram de me encontrar por acaso na rua, no transito, no banco, no bar, no mercado, na farmácia, no correio. Onde eu vou alguém comenta e são muitos elogios, nem sei se mereço tanto.
Só posso dizer "Obrigado".....
Quanto a maratona da minha agenda, paramos no sábado.............
ENFIM, chega DOMINGO.
Pela manhã gravo o GRAFFIZFESTA em Guaianazes pra TV e a noite o evento HIP HOP SALVE na academia de Box do Garrido, vai ter BATALHA de MC'S no RINGUE e muito mais, também pra TV.
Só isso......
VAMO Q VAMO
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e apresentador TV

www.buzo.com.br


PS: Meu nome é trabalho, meu apelido "hora extra"

Um comentário: