terça-feira, 10 de julho de 2012

Depois de um feriadão de muita correria.... nada como uma semana de muito trabalho.

Que final de semana prolongado que nada.
Descanso ? Mais ou menos.....
Na verdade foram 3 dias de muita correria, com direito a 2 lançamentos do meu novo livro PROFISSÃO MC.
Sábado fui "ao vivo" no SPTV, mostramos o Mutirão Cultural na Quebrada. Da Globo fui direto pra BATALHA DA LESTE no Metrô Itaquera (na passarela mesmo), lancei PROFISSÃO MC.
Domingo fui pra querida quebrada Itaim Paulista, onde fiquei até segunda.
Ainda no domingo fui pro segundo lançamento do feriadão.... PROFISSÃO MC no evento O LEVANTE do Coletivo Marginaliaria, no Parque Paulistano, região de São Miguel Pta.
Na volta churrasco em família no Itaim Paulista, segunda (feriado), segundo tempo do churrasco e a noite fui na TV Cultura, dei entrevista no Programa Metrópolis, sobre o livro PROFISSÃO MC.
UFA !!!
Finalmente chegou terça-feira, dia útil.
Pra variar....... hoje tem SARAU SUBURBANO no Bixiga.
Da-lhe energético !!!
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário