sábado, 10 de novembro de 2012

Na subida do morro é diferente.


Madrugada no Rio de Janeiro.
Da janela do meu quarto no Flamengo Palace, avisto uma subida de morro nervosa (foto acima)....
Pela manhã não tenho agenda, meu primeiro compromisso é o carro que me busca 14h30 pra levar até a QUINTA DA BOA VISTA, onde palestro no evento literário PAIXÃO DE LER.
Meus planos era ficar até terça-feira, mas devido a desencontros, resolvi ir embora após o evento.
Vou até o Aeroporto Santos Dumontt tentar trocar nossas passagens (minha e da Marilda) que é pra terça.
Não dando certo eu pego um taxi até a Rodoviária NOVO RIO e encaro 6 horas de BUZÃO.
Ta tranquilo, seja como for....
Só quero fazer uma grande participação no evento e depois voltar pra casa.
Nóis q ta
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

* De 10 pra 11/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário