segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VEM COMIGO HIP HOP ARTE em Barueri-SP.


Teatro Municipal de Barueri



Nesta segunda-feira (05/11/12) eu Alessandro Buzo estive participando de debate no evento VEM COMIGO HIP HOP ARTE em Barueri-SP.
O evento é promovido a 3 anos pelo MC JOUL do Matéria Rima e visa levar Hip Hop pra dentro das escolas públicas municipais da cidade e tem apoio da prefeitura local.
Joul é referência em Hip Hop pra educar e seu trabalho já levou ele a outros países.
O evento de ontem foi um FORUM de debate, realizado no Teatro Municipal de Barueri e contou comigo (Alessandro Buzo), Henry Durante (Ministério da Cultura) e representante de escola da região onde o projeto atende.
Teve ainda apresentação de peça musical, muito boa.
Além de break e muito mais.
Confira algumas fotos.
Agradeço o convite e a atenção ao meu trabalho.


Joul, Matéria Rima



Henry (Ministério da Cultura), Borrão (Compositor, velha guarda da VAI VAI) e Buzo



Edgard Santo Moretti (autor do livro: A UMBIGADA DO MESTRE AGGÊO) e Buzo


Buzo e a rapa do RAP de Barueri













Minha motorista
Quem diz que mulher não dirige bem ?


Joul, Henry e Buzo


DJ Meio Kilo


Valeu BARUERI.

3 comentários:

  1. Vem comigo HIP HOP , grande programa!

    Parabéns Joul Matéria Rima, Alessandro Buzo.
    Grande presença do meu amigo Henry Durant.

    Sigamos na luta
    Edgard Santo

    ResponderExcluir
  2. Pessoal moro em Barueri e meu filho de 9 anos gostaria de fazer aulas de hip hop, mas eu não encontro nenhuma academia, voces conhecem alguma para me indicar ou em osasco ou carapicuiba. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Queria Fazer Aulas De hip Hop , Moro em Barueri E não acho nnehuma Academia

    ResponderExcluir