terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parabéns Toni Nogueira - TRI ATLETA.


Ontem (segunda 19/11/12) meu amigo Toni Nogueira (nas fotos).... completou 65 anos.
Exemplo de disposição, saca só nas fotos (de ontem) o pique do velhinho, feliz que não paga mais condução em São Paulo.
Quando pouca gente acreditou em mim o TONI NOGUEIRA apostou e ajudou muito, na sua empresa (DGT FILMES) eu dei os primeiros passos no audio visual.
Foi com a DGT que cheguei ao Manos e Minas da TV Cultura.
Depois eu e o Toni fizemos o filme Profissão MC e hoje ele é meu câmera numero 1 no SPTV da Globo.
Amizade e trabalho, com altas doses de Cambury.
AMIGO..... saúde, PAZ e sucesso é o que lhe deseja.....


Alessandro Buzo, Marilda Borges e Evandro Borges.

Juntos e misturados.



Toni Nogueira 6.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário