domingo, 25 de novembro de 2012

Palmeiras minha vida é você ??


Evandro Borges é PALMEIRAS


Buzo é Palmeiras


Domingo (25/11/12), depois de um ano com 1 título (Copa do Brasil) e depois do fiasco de descer (pela segunda vez) pra segunda divisão do Brasileirão, o que faria 1 torcedor ir ao jogo dos rebaixados (Palmeiras x Atletico-GO ?
Não sei o que motivou os 4 mil e poucos torcedores presentes hoje no Pacaembú.
Mas eu fui motivado pelo meu filho EVANDRO BORGES de 12 anos.
Com os pouquíssimos títulos dos ultimos anos, meu filho poderia torcer pra outro grande de SP, mas não..... o moleque é PALMEIRAS.
Me pegou de orelhada a semana inteira até eu comprar os ingressos ontem (R$ 30,00 a minha e R$ 15,00 a dele), PALMEIRAS não abaixou o preço nem nesse momento.
Enfim..... tudo pelo PALMEIRAS e por meu filho.
A INVASÃO DA TORCIDA que era prometido não aconteceu, como disse foram só 4 mil pagantes.
Protesto não teve, o time era um misto de reservas e da base.
Dia anterior a torcida já havia feito um protesto pacifico.
Futebol também não teve, nem OBINA SALVA..... o Palmeiras perdeu de 2x1.
Arrependido de ter ido ? TALVEZ.....
Não basta ser pai. Tem que participar.
BUZO






O placar foi uma decepção....

2013
Libertadores e Série B.
* Certo só mesmo o sofrimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário