quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ZAP SLAM !!!!


Alessandro Buzo na missão

Quinta-feira (08/11/12) cheguei no ZAP SLAM 21h30..... ATRAZADO.
Deveria ter chego 20h, mas enfim...........
Devo ter um desconto, afinal nesta mesma quinta eu gravei 2 quadros pro SPTV, um no Jd Calux em São Bernardo do Campo-SP e outro no CEU Feitiço da Vila na região do CAPÃO REDONDO.
Depois dessa mega maratona, cheguei em casa, só troquei a camisa, nem banho daria tempo, peguei meu filho e parti pro ZAP SLAM.
COMPROMISSO É COMPROMISSO.
Me desculpei pelo atrazo e fiz uma poesia.
Ainda bem que não fui pra vender, porque só vendi 1 livro. Mesmo sendo meu lançamento.
Não se faz mais Pompéia como antigamente, muito menos os BOY.
Ta vendendo bem mais livro nos sarau de quebrada que nos BOY, mas na boa.
Quem organiza o ZAP são pessoas queridas e o evento é da hora, tirando a baixíssima venda, valeu a pena pelo DuGuettu Chabazz que foi o ZAPEÃO da noite, além de outros perifericos como Victor Rodrigues, Bank´s, Cerebro.
Por eles valeu o ingresso, ops.... entrada é gratís. Mas valeu o esforço de chegar de 2 gravações e mesmo assim ir lançar meu livro, mesmo vendendo só 1, deve ser a crise da classe média, na favela ta vendendo bem mais. Ou falta de interesse dos Boy pela literatura, ou pelo tema periferia. Enfim..... não colei pra vender e sim pra prestigiar o ZAP SLAM que é organizado por pessoas que estimo e que são bem legais.
Retribuir que esse ano teve ZAP SLAM na Livraria Suburbano.
Enfim.... colou eu (Buzo) esposa (Marilda) e filho (Evandro).
DU GUETTU representou ganhando o ZAP pra ela favelada do evento.
Dia longo, fechou com chave de ouro.
1, 2, 3.............. ZAP.
Tamo junto
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Roberta Estrela Dalva está nos E.U.A. gravando um DOC. sobre SLAM, mas a apresentação foi nota 10.


ZAPEÃO da NOITE. Du Guettu




Victor Rodrigues


Bank´s


Cerebro


Da hora



Thiago Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário