segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rolê no Rio de Janeiro continua..... hoje.... BAIXADA FLUMINENSE.




Pela manhã (12/11/12) tentei trocar minha volta pra SP, mas não rolou.
Então meu mano Dudu de Morro Agudo me resgatou e viemos pra Baixada Fluminense.
Já em Nova Iguaçu, fui almoçar com o pai do DMA, porque o DUDU teve que voltar pro RJ, 2 shows no Dia Mundial do Hip Hop.
Carro cheio..... ficamos aqui em Morro Agudo.
Neste momento, queimando uma carne... Buzo, Marilda, Fernanda (noiva do DMA), Guilherme (pai dele) e o Samuka (Enraizados).
Aguardando os mano voltar do show.


Lisa e Lais Castro na sede do Enraizados


www.enraizados.com.br


Banca em Morro Agudo, Fluminense Campeão ontem.
* MEU PALMEIRAS ..... caindo.


Buzo e minha querida Laís.


Amanhã, terça 13/11/12 ... vôo de volta pra #SP 10h30
Descansar a tarde e #SarauSuburbano a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário