segunda-feira, 29 de junho de 2015

AMIZADE e FAMÍLIA



Na foto Toni Nogueira, Xantilee, Alessandro Buzo e seu filho Evandro Borges.

***
Sempre uso a frase: - Valorize sua família.
Digo o mesmo de amizades verdadeiras.
Tenho muitos "camaradas", gente que me conhece dos eventos, que eu conheço, são sim amigos.....
Mas "AMIGO" de verdade, aquele pra qualquer momento, pra qualquer missão, são poucos... valorizo eles como uma família.
Na foto tem dois, Toni Nogueira e Xantilee, meu câmera e som respectivamente no quadro que fizemos no SPTV por 3 anos, tocam como Banda fixa no meu sarau.
O Toni particularmente me apoia a mais de 10 anos, desde quando passamos a fazer coisas juntos (beber inclusive), certeza que me ajudou, foi uma das pessoas mais importantes na minha vida profissional e até pessoal. Juntos fizemos um filme....
Além desses dois na foto, tem mais uns dois, três que estão na lista dos que eu confio 100% e tem meu máximo respeito.
Outra no foto é meu filho Evandro, que não gosta muito de liberar sua imagem, gosta bem menos de fotos do que eu.
Esses dias fizemos um rolê, várias fotos em família (Buzo, Marilda e Evandro), atendendo pedido dele, não publiquei nenhuma.
É preciso respeitar cada um, a Marilda é outra que não gosta tanto de se expor quanto eu, respeito ambos.
Meu filho me ensinando que alguns momentos fica só pra nós.
É isso.... estou cada vez mais nessa.
Alessandro Buzo
pai, escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário