domingo, 14 de junho de 2015

Coração dividido...





Essa é a vista da minha casa, muito mais do que sonhei um dia...

***
Domingão (14/6/15), depois de 3 dias seguidos de trampo, Projeto Livraria Suburbano na Estrada em Embu das Artes-SP, depois Perus e ontem Campo Limpo (zona sul de SP), finalmente 2 dias de folga, ufa !!
Folga em São Paulo não vira, um pulo pra "respirar" no Litoral Norte.
Tenho casa aqui e é aqui que vou morar, aqui que quero ficar velhinho..... rs.
Enquanto é dois dia aqui, dois em samba, três aqui, cinco na cidade Cinza, quatro aqui, dois em São Paulo, não vou nunca me sentir local.
Mas falta pouco, muito pouco......
Nos três eventos que fui nos últimos três dias (sarau da Kambinda em Embu, Sarau D´Quilo em Perus e Festival Percurso no Campo Limpo), foi muito, mais muito...... muito mesmo...... TRÂNSITO.
Não quero isso pra minha vida toda, nas também nunca vou deixar de ir em São Paulo, a trabalho ou assuntos particulares, nunca..... não tem como.
Mas em "BREVE" minha CASA 1 vai ser em São Sebastião-SP, aqui já mora o meu coração e aqui construí um teto pra aguentar a chuva que vier, o barraco é humilde, mas está pago, é meu....
O que chamo de BREVE é no "máximo" mudar de vez quando eu complatar 50 anos, ou seja, daqui 7 anos.... que pode ser 6, 5, 4.... virar 3, dois, ano que vem...
Esse andarilho sou eu...
Alessandro Buzo - escritor e maloqueiro, palmeirense e sonhador.





Campinho



MY CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário