sexta-feira, 19 de junho de 2015

Amo meu trabalho.



Buzo na missão..
****

Antecipei (ontem, quinta 18/6) minha ida pro Litoral Norte onde amanhã (sábado 20/6 - 18h) tem Palestra Buzo + Projeto Livraria Suburbano na Estrada no Sarau Poeme-se Ilha em Ilha Bela.
Pit Stop em Camburizinho, mas desde ontem quando cheguei é só chuva, chuva e mais chuva.
Espero que o tempo melhore, pra não cancelar o evento amanhã, as vezes cai barrancos e fecha a estrada, mas enfim... vamos torcer.
Eu curto a praia até no inverno e encaro também na chuva, limita algumas coisas, mas gosto do mato, do clima.
Sua quebrada é onde você se sente bem, eu me sinto "em casa" no Itaim Pta, Casa Verde e Bixiga (em São Paulo) e Camburizinho (Litoral Norte), minhas quebradas.
Não vim dessa vez a passeio, esse final de semana é rodada dupla...
Sábado como disse vou estar em Ilha Bela e no domingo tem Sarau Suburbano na Virada Cultural, 13h no CEU HELIÓPOLIS.
AMO MEU TRABALHO.
Alessandro Buzo.
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo



Sarau Suburbano na Virada Cultural, 13h no CEU HELIÓPOLIS.

www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário