sábado, 13 de junho de 2015

MUITO AMOR !!



Ontem foi "Dia dos Namorados" e porque estou fazendo uma homenagem pra minha esposa, companheira e namorada "hoje"....
Calma, não é que eu esteja atrasado, pessoalmente passamos o dia juntos ontem (mesmo que trabalhando).... rs.
Mas é que pra mim (DE VERDADE), dia dos namorados, pai, mãe.... é TODO DIA.
Não sigo as datas comemorativas comerciais que existem, só respeito quem curte.
Deixa pra agradar sua amada (ou amado) só um dia por ano pra ver o que acontece.
AMO a Marilda TODO DIA. Presenteio ela "quase" todo dia.
Vamos completar 17 anos de casados em setembro e ainda estamos em lua de mel.
Meu maior ato de amor por ela é meu respeito e fidelidade (produto escaço na praça)....
Marilda é minha amante, amiga, mãe do meu filho.
Não preciso esperar 12 de junho pra dizer pro mundo todo ouvir.....
EU TE AMO !!!
Mesmo ela sendo brava, anti social e o que mais for, eu amo e quero viver pra sempre ao seu lado, Marilda Borges.
***
(Alessandro Buzo)
Ao lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário