sábado, 6 de junho de 2015

PILOTO DE FUGA 2

"AS ILHAS"



Capota Mais Num Breka



Toni, piloto de fuga da nave



Buzo e Toni Nogueira

Ontem (sexta 05/6/15) fomos de novo pro mar.
Fui conhecer AS ILHAS, são na verdade 2 ilhas que dependendo da maré viram três, porque a maré sobe e corta uma delas ao meio, fazendo com que de longe, deixe de ser duas ilhas, pra se tornar três.
Uma vez almocei no Restaurante AS ILHAS, que tem esse nome porque de lá se avista as mesmas... nunca imaginei que iria estar nela.
Lugar deslumbrante, lindo, lindo...
O que me surpreendeu foi a "quantidade de pessoas" e embarcações no mar e nas ilhas.... de jet sky, barcos e potentes lanchas, nossa embarcação perto das lancha dos playboy é humilde, mas o que nós temos que eles não tem ? TONI NOGUEIRA, piloto de fuga.
Pensar que outros rolés estão por vir, só posso agradecer.
Já tínhamos casa na praia, mas agora "AS ILHAS" é nosso quintal.
Se eu estiver sonhando, nem me acorda.
Vamos viver, não só sobreviver.
Buzo





Suburbano Convicto sempre, mas com estilo



Trombamos no rolê uns brinquedinhos caros



Marilda Borges e nossa sobrinha Thauany



Toni Nogueira e ao fundo o boteco da ilha



Deus uniu



Buzo com a sobrinha Thauany e a sogra D.Maria na Praia de Camburizinho em São Sebastião



Nosso QG



Toni e Buzo, ao fundo "A NAVE"



Chegando no pico, 10km no mar



Marilda Borges







Parceria forte





My casa



O campinho





Molhando as palavras



Minha quebrada



Fé em Deus que ele é justo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário