domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bom domingo à todos !!!!

Por Alessandro Buzo

Domingão, tô daquele jeito.
Muito feliz pela família que Deus me deu, pela nossa união aqui em casa.
Feliz com a livraria que montei no Bixiga, ta colando geral e curtindo. Eu tenho certeza que o espaço vai virar, comercialmente e como espaço cultural.
Se Deus é por nós, quem será contra.
Também estou feliz por perceber que tenho vários bons amigos, que sempre fortalece a amizade, sempre estão presentes, vibração super positiva, obrigado, quem é ta ligado.
Como hoje é minha folga, tô sem nada na agenda, vou ficar em casa, a cerveja é gelada, a caipitinha é sagatiba, a churrasqueira elétrica adianta o lado, menos trampo, o RAP é no ultimo volume.
E hoje tem classico (vou estar online durante o jogo no TWITTER), Palmeiras (em crise) x São Paulo, sobre a troca de técnico só tenho a dizer que se lá atrás tivessem deixado o Jorginho, talvez teriamos sido campeões brasileiro ou no mínimo estariamos na libertadores, mas....
Mesmo com tudo contra, acredito numa superação e vitória hoje, jogamos em casa e os jogadores vão querer mostrar serviço.
Da-lhe Porco !!!! Estaremos na torcida.
Domingo na paz, sossegado e feliz (desculpe antecipadamente se minha alegria incomodar alguém)

Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
palmeirense e maloqueiro
alessandrobuzo@terra.com.br

TWITTER: @Alessandrobuzo

Um comentário:

  1. Progressos mil familia....tamo junto...em 2010 a Suburbano Convicto vai dar o que falar...pode acreditar tiu...e ta ligado precisando só convocar que é nóiz que tah....abraços...paz e luz na caminhada.

    Tubarão

    ResponderExcluir