quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não adianta ser pai....



Hoje, depois das férias mais longa da história, finalmente voltou as aulas na rede estadual de "ensino".
Meu filho estuda numa escola estadual, acompanhei ele no primeiro dia, achei o nome dele na lista da... 4a serie A, vi a alegria de uma amiguinho, ao saber que cairam juntos de novo.
Viver esses momentos com o Evandro, eu não abro mão.
Acompanho mesmo, tanto na escola, como nos passeios que tive que descobrir sozinho porque meu pai não me levava, como estádio, praia.
Queria ter tido um pai como o que meu filho tem, as vezes até acho que cuido demais e faço coisa demais por ele, mas na boa, não tenho do que reclamar, é um garoto de ouro, otimo filho.
Está no terceiro ano de inglés e quando eu for pro estrangeiro, vou leva-lo para falar por mim, que nem o portugués sei direito.
Mas é isso, só pra lembrar que não adianta ser pai, tem que participar.
E outra frase, essa segunda de minha autoria: - Não acredite em revolucionários que não cuidam de seus filhos, quem não cuida de suas crias, não pode ajudar ninguém e tenho dito.


E ainda por cima tem bom gosto..........

Um comentário:

  1. Tava bom demais pra ser verdade ! Palmeiras nããoo revolucionário. Tá cuidando mal hein Buzo...hahahhaa
    deixa o menino ser feliz e torcer pro Timão !

    ResponderExcluir