sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chiqueirão Lotado - 20 mil vozes !!!


Evandro no gramado do Palestra Italia

20.269 pessoas estiveram ontem no Chiqueirão, para assistir Palmeiras 1 x 0 Atlético PR.
O time ta meia boca faz tempo, mas a torcida continua sendo a que canta e vibra.
Foi mil grau, pela segunda vez meu filho Evandro entrou em campo junto com o time, hoje vi ele no Jogo Aberto do Band, que bacana.
A magra vitória e a certeza que o time precisa de reforços, não muda o amor do torcedor.
Se iludir não vale a pena, esporte é lazer e entretenimento, brigar na rua, discutir, por causa de time, é perda de tempo, mas ir num jogo e tirar uma onda, é muito bom, ainda mais com meu moleque.
Lembro bem que meu pai não me levava no estádio, nem na praia. Tudo que eu queria que meu pai tivesse me levado e ele me deixou falando, eu levo meu filho....
Vê ai umas fotos, nóis q ta
Amanhã loja até 14h e depois Jardim Brasil, onde vou na casa do meu amigo Trutty, ai já viu..........domingo, só saio de casa pra comer pastel na feira de manhã.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br


Dalhe Porco !!!!!


Já imaginou se seu filho torce pra outro time..........


Chiqueirão lotado


Buzo

2 comentários:

  1. Salve...da hora tiu...o Evandro ta grandão e cabeludão...bonitão...e palmeirense mesmo...daqueles que pesam até umas horas...abraço a voces familia.

    Tubarão DULIXO

    ResponderExcluir
  2. Opa Buzo...
    Só falta o Palmeiras se livrar dos racistas, né?

    Nelson Maca

    ResponderExcluir