sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta-feira de sol, tô muito bem hoje.......

Hoje é sexta-feira, está um dia lindo de sol em São Paulo.
Estou muito feliz porque tem várias coisas bacanas em andamento.
A luta não diminuiu, mas vira e mexe a gente faz uma cesta, ou um gol.
Na moral, a livraria do bixiga está me fazendo muito bem, aqui cola muita gente bacana, sempre fazendo novos amigos, isso é importante.
Na vida a gente só colhe o que a gente planta.
Eu planto cultura, amor, paz, respeito, progresso.
Logo vou colher............
Não tô nem ai pros ze porva, porque quanto mais eles secam, mais eu trabalho e sigo minha caminhada.
Comom diria meus amigos do DMN: - Quer passar de ano vem com nóis.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

* Hoje até 21h na livraria, já que uma pessoa vai fazer um trampo aqui de noite.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário