sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como escrever um livro com a agenda lotada

Por: Alessandro Buzo

É pergunta que não sai da minha cabeça....Como escrever um livro com a agenda lotada ?
Tô no processo de criação do livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento", que sai ainda esse ano pela Aeroplano Editora na Coleção Tramas Urbanas.
Estou falando com muita gente importante ao Hip Hop no país inteiro, eles fazem parte do livro que vai trazer muitas entrevistas e depoimentos.
Queria estar num local só fazendo esse trabalho, mas minha vida hoje não permite.
Preciso "focar" no livro mas a cada dia tenho um monte de coisa na agenda, entrevistas, reuniões, eventos.......
Hoje por exemplo (30/04/2010), tenho a missão mensal do "Suburbano no Centro" que realizo na Ação Educativa. Não da para ter foco assim, mas o livro vai sair, podem acreditar, meu prazo é 10 de Maio com 10 dias de tolerância.
Coloquei na agenda de 08 à 11 de folga, nesses 4 dias, vou estar num lugar tranquilo para finalizar o livro.
Minha vida hoje é a milhão, mas foi isso que eu plantei e não vai ser agora que eu vou parar.
Assim que entregar o livro, vou diagramar um outro, comemorativo aos meus 10 anos de carreira, completados em 2010. Esse será independente e sai também esse ano.
Assim que é.......
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário