quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tenho 3 lemas na minha vida.........

1 - Nada Como Um Dia Após o Outro Dia
2 - Nóis Capota Mais Num Breka
3 - " Não espero nada de ninguém, pois tudo que vier é lucro, mesmo que seja um único sorriso"...

Ontem a tarde, sai mais cedo da Livraria (17h), estava cansado, tinha tirado sangue pela manhã (exames), depois fui num evento (www.nossocinemabr.blogspot.com).....ai o imprevisto, o maledeto do "Buzão" Imirim, demorou uma hora e não passou, eu que sai antes do horario de pico, agora estava no meio dele e o pior.......irritado.
Abandonei o ponto e fui por outro caminho, enfim, o percurso do Bixiga à Casa Verde que pode durar 15, 20 minutos, demorou uma eternidade.
Cheguei em casa querendo morrer de raiva e fiz um grande esforço para não descontar em minha esposa e filho.
Tomei um ótimo banho pra tirar a zica e toca o telefone, mano, não posso comentar quem era e nem o assunto, mas foi só progresso............num bang só fechei 3 fitas e após o telefonema, meia hora falando.......nem lembrava do B.O. que passei pra chegar em casa.
Fiquei felizão e assim que inicio meu dia, desejando a todos saúde, paz e sucesso.
Na luta, sem medo de cara feia, muito menos zé povinho, sou mais eu, sou mais "Suburbano Convicto"

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

Ps: Ontem na parte do evento que fui, assistir a pré-estréia de "Sonhos Roubados", estive com a Elizandra Souza, vimos o filme juntos, almoçamos depois...........grande amiga, bom colocar a conversa em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário