terça-feira, 20 de abril de 2010

Cotidiano é um teste de sobrevivência e paciência

Salve todos (as), as vezes fico revoltado com mil fitas, mas não deixo esse sentimento ruim sobresair, porque na real, são tantas coisas bacanas em andamento, que é melhor não ficar reclamando da vida, vai que Deus castiga.
Mas nem tudo são flores, nunca foi.
Como diz meu amigo Ferréz: - De Sofrimento já basta meu passado.
Tenho o dom de circular em várias quebradas diferentes, em movimento diferentes, samba, hip hop, literatura marginal e não ter treta om ninguém, sou da paz e prego o papo reto que não faz curva, isso ajuda que não fica B.O. espalhado em lugar algum.
Um ou outro falando groselha de vez em quando é natural, já disse aquele som: - Ce tendo ou não cresce o zóio de qualquer jeito.
Tô fazendo realmente muita coisa ao mesmo tempo, porque plantei isso e agora não adianta chorar, tem que chegar junto em toda agenda....só evento na minha livraria são três essa semana, gravar 2 quadro do Buzão pro Manos e Minas da TV Cultura, escrevendo sem parar o livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento", prazo pra entregar (e pretendo cumprir) até 10 de maio, com 10 dias de tolerância.
Depois que terminar o livro, alivia um pouco.
Ter passado 2 semanas gripado ajuda eu ficar de um pouco mal humorado. Mas meu filho ajuda e muito, meu humor voltar, amo ele e é só por ele que trabalho tanto, só quero dar um teto pra esse moleque olhar e dizer: - É seu.
Quando esse sonho de consumo (comprar uma casa) se realizar, tiro total o pé do acelerador, porque trabalho mais hoje do que quando era empregado.....tô reclamando não, longe disso, antes tudo que produzia era pros patrão, hoje...pouco ou muito, é meu.
Hoje tem uma nova edição do evento, que prefiro chamar de atividade, o "Suburbano no Centro", vamos discutir a mídia do Hip Hop, convidados super especiais, Alexandre de Maio (que fazia a Rap Brasil e hoje está no Site Catraca Livre), Freitas (Site Radar Urbano) e Eleilson Leite (Agenda da Periferia).
A livraria é uma das coisas que estão me dando muito trabalho, até firmarmos nosso nome e encontrarmos nosso público (ta indo bem até agora, 2 mesês no Bixiga), mas além do trabalho que da, a Livraria Suburbano Convicto tem me dado muito prazer, um espaço grande e agradável no centro de São Paulo, para vender produtos da periferia, principalmente a sua literatura.
Desculpe se falei demais, tô feliz sim, apesar das pedras no caminho, sem contar que hoje é véspera de feriado.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br
alessandrobuzo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário