sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje faz 10 anos que lancei meu primeiro livro: O TREM - BASEADO EM FATOS REAIS

24 de dezembro de 2000 eu iniciava a minha carreira, lançava na Associação dos Moradores do Jardim das Oliveiras no Itaim Paulista, meu primeiro livro: O TREM - BASEADO EM FATOS REAIS.



Imagina eu 10 anos atrás (ninguém me conhecia), lançando um livro na véspera do natal no Itaim Paulista, tinha tudo pra dar errado.

Curiosidade: Eu pegava o trem a anos, sempre no "ultimo vagão", onde antigamente a galera fumava vários baseados.
Resolvi fazer uma eleição de qual seria o nome do livro (que nem existia ainda), a opção BASEADO em fatos reais ganhou por unanimidade: - Coisas do ultimo vagão.
O trem é assim, é assim que é..... (RZO)




2010 foi perfeito, comemorando 10 anos de carreira vi e vivi coisas maravilhosas.
Só no futebol que estava meio devagar, meu time num deu alegrias, só o CENTERNADA salvou.
Ai chega fim de ano e somos agraciados com a UNIFICAÇÃO DOS BRASILEIROS.
Fechei o ano com chave de ouro - OCTA CAMPEÃO.

2011 vai ser zica......
Mil fita
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. Olha a abrangência do seu trabalho:
    Dez anos depois, no Natal de 2010, eu com 18 anos ganhei justamente "O Trem - Baseado em fatos reais"!
    E é só o começo, quero ler a bibliografia inteira.

    ResponderExcluir
  2. Firmezza ttottal !!!
    Também tenho o primeirão do Buzo, que hoje é uma verdadeira RELIQUIA literária !!!
    10 anos já, heim ???
    Ô tempo qui passa !!!
    1 lemon-Abração aê !!!!

    ResponderExcluir