sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Repercussão do meu texto.... 10 anos de carreira, em grande estilo

http://buzo10.blogspot.com/2010/12/10-anos-de-carreira-em-grande-estilo.html

Preciso ter sempre muita responsabilidade no que faço e escreve, mesmo aqui no BLOG.
É que hoje em dia, muita gente está conectada a internet e a NOSSA REDE está se tornando gigante e ganhando todo Brasil e até extrangeiro.
No meio disso tudo, tem milhares de jovens, atentos no que você diz, de repente a gente passa a ser referencia e isso pode ser pro bem (no nosso caso)e tantos outros ou pro mal (reallits show) etc....
Caminhando ontem na quebrada, cumprimentei o TIO JULIO, faz lotação escolar e tem time de futebol para crianças, ele olhou pra mim e disse: - Parabéns pelas conquistas, tenho acompanhado pela internet.
Captou a mensagem, ele vê e o mundo todo vê.
É muito da hora ele se sentir representado, sabe que é um itainhense que nem ele que está vencendo pela cultura.
Abaixo alguns emails e mensagem via Twitter (@Alessandrobuzo), só pra vc, amigo (a) do BLOG, entender como a mensagem chega longe, repercussão do texto........... 10 anos de carreira, em grande estilo


http://buzo10.blogspot.com/2010/12/10-anos-de-carreira-em-grande-estilo.html
Por: Alessandro Buzo


POR EMAIL
suburbanoconvicto@hotmail.com
alessandrobuzo@terra.com.br




É isso ai Buzo!
Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos e suas escolhas sempre querido!
Que vc continue sendo a expressão de Amor, força e esperança em movimento... representando , divulgando e expressando tão bem o lado suburbano das coisas!
Quem trabalha com amor expressa o Universo Inteiro em suas ações!!!
Parabéeens pelos 10 anos!
E que venham infinitos anos de felicidade em sua vida!!!
Muito AMOR
Hannah Lima - Cantora
www.hannahlima.com


Parabéns pelos 10 anos, Buzo.
Que venham muitas outras décadas.
Bjs,
Maria Amélia
Diretora do Programa Manos e Minas da TV Cultura


Salve!1
Fiquei cansado só de ler tudo o que fez neste ano!!! rsrsrsrs
Parabens parceiro, que em 2011 vc conquiste tudo o que desejar.
A vc e sua familia desejo, saúde, paz e prosperidade. Tamu Juntu.
Trutty * rapper e produção do Manos e Minas
marciocezar@tvcultura.com.br


Este maluco, escritor, boemio, apaixonado por tudo que se diz respeito ao lado suburbano das coisas, pai de familia, maloqueiro, controlador do consumo de alcool mundial, parceiro, amigo, bandido, heroi e por ai vai....
So tenho que pedir a DEUS, mas 100 anos de suas loucuras aqui, lado a lado.
Parabens Buzao
Japão - Vila 17 (DF)
japaoviela17@gmail.com


É Buzo!
Vida nos presenteou com suas palvaras, correrias e atitudes. Agora é fazer planejamento para mais 50 anos, que os dez primeiros já completaram a primeira etapa.
#Cannabistê meu querido!
Espalhe e a paz e fique com Jah!
Sinceramente
Leo Cabral
brigadasonora@gmail.com

Que Deus te abencoe dia apos dia irmao.
Muitas felicidade.
DJ Regis
djregisfpx@hotmail.com

Massa Buzzo!
Parabéns veio!!
Abs
Max Maciel Cavalcanti
max.cufadf@gmail.com




NO TWITTER



@lFranciZ Parabéns @Alessandrobuzo pelo sucesso!! Abraço!

@mundano_sp Isso que é gostar do que faz! parabéns pelo apetite BUZo! admiro seu role. segue firme. 2011 tem muito mais!

@PetterMC Massa demais mano! Muita fé e paz na caminhada, sempre!

@dani_msk @Alessandrobuzo eu estava lendo agora a pouco! Parabéns! =)

@daganja parabens guerreiro!

@anarfonseca Muuito orgulho do seu progresso, vc sabe querido!! Eu já comentei no blog!!

@lucasartesonora salve buzo 10 anos de carreira em grande estilo ! satisfaçao

@_bielalmeida Parabéns @Alessandrobuzo ! Admiração total por vc !

@SempreAndre Sobre-nome Progresso eu só tenho que pedir aos céus que tu continua a caminhada para que eu possa aprender com suas ações

@Projota sumemo... esse é meu mano!

@alexandresimoes Parabéns BuzO! Sua caminhada é inspiradora, com certeza é uma referência para muita gente. Continuo observando e aplaudindo.

@RedNiggaz parabéns acho que nunca te falei mas pessoas como vc me fazem acreditar que o mundo tem concerto e que vale a pena ta aqui!

@contatosombra @Alessandrobuzo su memo man é leitura na vida das pessoas rapaz apoio...

@Dilly_Braga Hoje eu estava pesquisando mais sobre o seu trabalho. Nossa quanta coisa boa você tem feito por ai heim. Parabéns!!!

@Feeefaaa Li o texto de final do ano do @Alessandrobuzo e aí que a ficha caiu:Mais um ano acabando!

@roestreladalva Legal demais! E valeu pelo salve pro Núcleo no final. Máximo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário