quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Salve amigos (as), Boas Festas !!!

Salve, salve .....
2010 indo pra reta final, natal chegando....é aquilo, todo mundo desejando felicidades, todo lugar que você passa é confraternização rolando.
Eu até gosto, sem me iludir com pessoas que o ano todo mal falam com você e nas festas parecem seus melhores amigos, apesar dessa falcidade que rola, gosto.
Ontem entrei de férias (até 10/01/2011), só começo meu ano novo comercialmente falando na terça dia 11/01.
Mas eu não consigo parar e hoje (quarta, 22/12) vim dar expediente na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga, mas pra não deixar clientes na mão, já que de segunda e quarta o Tubarão (que trabalha com a gente), está dando oficina cultural na Fundação Casa.
Sai de manhã, passei na Global Editora para repor os livros da Coleção Literatura Periferica que a maioria estava esgotado aqui, agora temos todos os 6 titulos (Buzo, Vaz, Sacolinha, GOG, Dinha, Allan da Rosa).
Ficar na Livraria, sem ter evento no dia é um grande prazer, fico de boa.
Meu natal deve ser na casa do meu amigo Trutty no Jardim Brasil, periferia norte de SP. Amanheço dia 25 e passo fim de semana em casa, descanso merecido, família, maximo um cineminha, pizza, sei lá.
Na terça viajo pra Avaré onde passo até quinta no Hotel Resort Villa Verde, fiquei lá uns dias pelo Circuito SESC de Artes e prometi voltar com meu filho, quero jogar bola, piscina e lazer, muita cerveja, um bom Whisk, enfim.....tirar uma onda que trabalhei demais em 2010.
Depois volto pra SP, não sei ainda onde vou passar a VIRADA DO ANO, mas deve ser no Itaim Paulista com a família, anos que entro o ano na minha quebrada e gosto disso.
Depois da VIRADA, ainda tenho mais 10 dias de férias, devo ficar uns 4 na praia. Espero "todo mundo" ir embora e vou eu depois.
Mais tranquilo, mais VIP. Se for será para Cambury.
Se não rolar essa praia, vou pro Rio de Janeiro, sei lá.....mas quero uns 5 dias de mar, areia e cerveja.
2011 vai ser uma loucura, nessas férias vou repensar alguns projetos, talvez tire um pouco o pé do acelerador, 2010 por estar comemorando 10 anos de carreira, fui em tudo que pintou, mas quero mais administrar os trampos em andamento.....
* Livraria Suburbano Convicto
* Espaço Suburbano Convicto
* Quadro Suburbano Convicto no Manos e Minas da TV Cultura.
* Lançar alguns livros (pelo menos três)
* Palestras e debates.....
Já é coisa demais, novos projetos só mesmo se for a boa.
Seguir com meus 4 eventos.....FAVELA TOMA CONTA, Suburbano em Debate, "Suburbano no Centro" e "SARAU SUBURBANO"......
Agora a maior esperança de progresso em 2011 é que acredito que finalmente vou comprar minha casa, nada concreto ainda, nem tenho grana suficiente pra isso, mas sabe quando é certo que vai rolar, dar entrada, financiar o restante, ai sim, tendo um teto pra chamar de meu, estarei realizando o sonho da minha vida, da minha esposa e filho.
Carro e outras coisas, até quero, mas a prioridade, passou da hora até....vai ser comprar minha casinha em 2011, não sei se no Itaim Paulista ou não, Bixiga, Casa Verde....onde for.
Esses são alguns dos projetos que está no meu planejamento do ano novo, mas vou usar minhas férias pra pensar nas coisas e depois é trabalhar.
Saúde, sucesso e paz a todos, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e continuem juntos, sempre juntos.
Afinal, juntos somos mais fortes....

Alessandro Buzo
Suburbano Convicto Produções
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário