quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MERECIDAS FÉRIAS......



Olá fiéis amigos (as) do Blog e todos os vários (as) novos seguidores.
2010 eu (Buzo), comemorei 10 anos de carreira.
Não poderia ter sido melhor, além de lançar meu sexto livro "Buzo 10 Anos" que é comemorativo, 10 crônicas desses 10 anos de carreira. Lancei ainda o VOL 4 da Coletânea "Pelas Periferias do Brasil", 6 meus + 4 coletâneas organizadas por mim igual a 10 livros em 10 anos.
Poderia inumerar conquistas durante o ano, mas vou citar só algumas de maior relevância pro texto não ficar chato.
O Profissão MC, além de ser exibido o ano todo nos mais diversos lugares, chegou ao Japão e Portugal.....além de ganhar a MEDALHA GALGO ALADO em Gramado.
O meu quadro na TV Cultura segue firme e forte, assim como o programa Manos e Minas, que foi tirado do ar e VOLTOU graças a mobilização popular. Fato inédito na TV Brasileira.
Participei de eventos importantes como o Fórum Social Mundial, Circuíto SESC de Artes, Feira do Livro de Canoas, Festival de Gramado...entre outros.
Enfim, 2010 foi maravilhoso e acabou com a 1a CARAVANA DA POESIA, 40 poetas de SP (de 8 coletivos....) estiveram no Rio de Janeiro, promovendo 4 saraus em 2 dias e entrando pra história.
Enfim, 2010 conquistamos mais alguns inimigos, ou pessoas que não gostam da gente, porque quem realiza muitas coisas sempre estará cercado de pessoas que por frestação, inveja ou sei lá o que....não sabem apenas cuidar da sua propria vida, cuida da minha. Obrigado por mais um ano de atenção.
Enfim, 2010 vai ser pra sempre um ano importante, minha vida e carreira vai ser antes e depois de 2010.
Minha carreira porque agora, dos 10 aos 20 anos, eu posso sonhar sonhos que pareciam impossíveis: - Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
Na minha vida porque meu filho fez 10 anos de vida e nos proximos 10 ele vai deixar de ser criança e vai se tornar um adolescente e eu vou VOLTAR a adolescencia pra acompanhar ele nessa empreitada, não vai precisar aprender tudo sozinho como eu, ele vai ter um PAI PRESENTE (sem me tornar chato).
Enfim, 2010 acabou profissionalmente e a partir de hoje (21/12/2010 até 10/01/2011), estou OFICIALMENTE de férias...... BOAS FESTAS A TODOS !!!!


O QUE ABRE E O QUE FECHA NAS FÉRIAS DO BUZO.



ABRE
Vou estar na internet, meu BLOG segue com atualização diária (ou quase), estarei no TWITTER (@Alessandrobuzo), responderei emails importantes (alessandrobuzo@terra.com.br).

FECHA
Não pretendo ir a nenhum evento cultural (fui em milhares durante o ano), não pretendo fazer nenhuma reunião de negocios, não gravo pra TV CULTURA, não promovo nenhum evento.


Boas festas !!!! Saúde, paz e sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário