sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL no Parque Edu Chaves na Zona Norte de SP......maravilhoso.


Alessandro Buzo e Trutty


Alessandro Buzo e Evandro


Um brinde....é natal

Por Alessandro Buzo

Passei o NATAL no Parque Edu Chaves na periferia norte de SP, na casa do meu amigo Trutty e não poderia ter sido melhor, vi e vivi um exemplo de família UNIDA, quer expirito natalino melhor ?
Cheguei sexta no final da tarde, o Trutty me encontrou e antes de irmos pra casa dele, paramos em outra que rolava um samba de primeira.
Fomos super bem recebidos, em 30 segundos uma cerveja estava na minha mão, conhecia alguns de outros rolê na quebrada e alguns me conheciam pela TV (Manos e Minas), da hora. Detalhe..... tem muito samba (sempre) no Edu Chaves e Jd Brasil, sempre que estou lá vou em um.
Nem preciso dizer que o Evandro Borges (acho que foi a primeira vez que ele viu um samba "ao vivo", talvez tenha visto em algum evento, mas assim, uma roda de samba, foi a primeira vez....claro que pirou nos instrumentos.
Chegamos enfim a casa do Trutty, tomamos mais algumas geladas e fomos (22h45) pro Jardim Ebron (quebrada do Edy Rock dos Racionais), a mãe da Leda (esposa do Trutty), mora lá..... periferia monstrão, a uma hora do natal o barato estava frenético nas ruas, colamos na casa e conhecia uma pessoa (dos show do Spainy & Trutty), adivinhem quem.....?? A Marilda.
Duas Marildas é demais pra minha cabeça.....
Nem preciso dizer que fomos bem recebidos e a Dona Maria (mãe da Leda) é uma figura, muito gente boa.
Voltamos pra casa do Trutty e quando chegamos, tinha aparecido um monte de parentes, tios, primos, sobrinhos do Trutty.
Não vou falar de um por um, porque a maioria não lembraria o nome, mas "todos" são muito simpaticos, dei muita risada, foi demais....
Destaco de novo a união deles, bonito demais de se ver, exemplo pro meu filho.
Vim embora sábado (NATAL), final da tarde, depois do delicioso almoço.
Obrigado a vcs pelos momentos, foi uma honra passar esse natal com vcs.

Alessandro Buzo, Marilda Borges e Evandro Borges



Marilda e Leda






Ele não inventa, só aumenta um pouco








Trutty e sua esposa Leda


Essa dupla é demais


mãe e filho


Trutty e seus filhos, vem outro (a) por ai...

Evandro, Cauã, Trutty e Buzo





Duas Marildas é demais da conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário