segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2010 / 2011

Festa desde o NATAL.........
Foram 4 etapas, primeiro o NATAL no Jardim Brasil, periferia da zona norte. Passei na casa do Trutty, da hora sua família.
Depois fomos (eu "Buzo", Marilda e Evandro) pra Avaré, muito lazer no Hotel Villa Verde.
Voltamos a tempo de passar a VIRADA em casa, junto da família no Itaim Paulista.
Pra fechar as férias com chave de ouro, 4 dias em CAMBURY.........paraíso na terra.
Foram dias de festa, lazer e descanso (nem tanto).......mas com certeza foi dias de amor, seja na praia, na norte, na leste, no interior. Foi EU (Buzo), minha esposa Marilda e meu filho Evandro.
Isso não tem preço.
Agora acabou, amanhã volto a ativa........com o gás renovado.
Obrigado Deus, pela minha família, meus amigos e por dias tão felizes.
Saúde, sucesso e PAZ a todos em 2011
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

* Fotos dos 4 momentos. FINAL DE ANO e Férias 2010 / 2011

Fim das férias, 4 dias em Cambury........PRAIA e CERVEJA

#VIRADA no Itaim Paulista em família


Entre o NATAL e o ANO NOVO, 3 dias de lazer e descanso no VILLA VERDE em Avaré-SP

NATAL no Jardim Brasil com o amigo Trutty e nossas famílias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário