domingo, 9 de janeiro de 2011

Ultimas das férias.....


Evandro Borges (filho)


Marilda Borges (esposa)


Joyce (Sobrinha)


Alessandro Buzo (EU)

Texto: Alessandro Buzo

Fechei com chave de ouro minhas férias....20 dias super bem aproveitados.
Tudo começou na viagem da "1a Caravana da Poesia", quando fomos em 40 poetas de SP, pro RJ, fazer 4 saraus em 2 dias e pegar uma praia em Ipanema.
Essa viagem foi oficialmente "minha ultima atividade profissional de 2010" e também a "Abertura das férias" ....
Na volta venho logo o NATAL e passei na quebrada da zona norte, Jardim Brasil, ali no Parque Edu Chaves, na casa do meu amigo Trutty e sua numerosa família, foi muito bom e bonito ver a união deles.
Logo após o PAPAI NOEL, viajei pra cidade de Avaré onde tirei 3 dias de lazer e descanso no Hotel Fazenda VILLA VERDE, só cerveja e piscina em altas dosagens.
Voltei pra São Paulo dia 30/12/2010 pra passar a #VIRADA na quebrada, mas desta vez na zona leste, minha quebrada Itaim Paulista.
Churrasco em casa com família. Procuro entrar o ano sempre no Itaim Paulista, me traz sorte.
Depois dos fogos e do ano novo, pelo menos mais 10 dias de férias pela frente e acabei indo pra Camburyzinho, paraiso na terra ali em Boiçucanga (litoral norte).
4 dias de praia, mar, sol e chuva. Churrasco, cerveja....
Tirando que no ultimo dia (ontem e hoje), me dei uma forte dor de ouvido (amanhã vou no médico)..............mas nem isso atrapalhou de curtir o domingão, só não mergulhei e nem bebi.
Boa companhia nesses dias foram o CHICO (está entre os 3 mais locos que eu conheço) e o Teixeira, dono do maravilhoso CURA BAR, na montanha, com vista pra praia.
Estava no bonde eu (Buzo), Marilda Borges, Evandro Borges e minha sobrinha Joyce.
Foi dias maravilhosos, pra fechar as férias com chave de ouro, amanhã MÉDICO e terça "VOLTAR" ao trabalho.
Até o carnaval eu estarei atendendo na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga (Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar), aparece por lá.
PRIMEIRA MINI MARATONA pra esquentar os tambores......
Terça tem SARAU SUBURBANO no Bixiga, quarta "Profissão MC" no Periferia Invisível (Vila Cisper, zona leste) e quarta, de novo na livraria Suburbano Convicto, grupo Inquerito autografa o novo CD "MUDANÇA" que acabaram de lançar.
Bom começar assim o ano.
Abaixo fotos da PRAIA, saideira das férias.....








vizinhança




Joyce


EU


Marilda Borges


Paraíso


Cambury


2011............. 13 anos juntos


Chico e esposa


Nóis q ta


Churrasqueira estralou


Vida dura


Buzo e Teixeira (proprietário do incrível CURA BAR)...


Atendentes do CURA BAR


2 filhos por alguns dias


Evandro na canoa que eu (Buzo) entrei no mar, de uma outra vez

PS: Fiquei 4 dias sem internet
#DESINTOXICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário