sábado, 22 de janeiro de 2011

DJ Loco, direto de Portugal.....comenta BLOG do Buzo


DJ Loco, brasileiro em Lisboa lê diarimente o BLOG "Buzo 10"

Leio o blog do Alessandro Buzo diariamente, parceiro que me deu uma grande força no ano de 2010 quando estive em São Paulo, me deu varios concelhos sobre estar em evidencia na internet me ensinou a trabalhar no Twitter e consequentemente no blog do Gueto em Festa, que também nasceu por causa da minha admiração pelo www.buzo10.blogspot.com, que nos mantém atualizados todos os dias sobre vários assuntos, não só do rap do Brasil mais como tambem do mundo em si, noticias sobre saraus, pontos culturais, programas, dicas de livros, esportes, mesmo que seja a maioria das noticias verdes rssr.
Várias fotos locas dos rolê, dos eventos, dos saraus, lançamentos de cd´s na Livraria Suburbano Convicto, fotos que não posso deixar de citar neste texto os méritos das melhores para ( Marilda Borges ) que não deixa escapar nenhum momento, nem aqueles que nos perdemos rsrs.
Todas estas informações diárias para quem esta fora do Brasil a 5 anos como eu Dj Loco, meu mano Dj Dico e minha parceira Juliana Penha, são fundamentais para que todos os dias estejamos atualizados sobre diferentes tipos de assuntos e também matarmos a saudade da nossa amada terra e do rap do Brasil, que hoje conseguimos deixar em evidencia aqui na europa graças ao nosso programa, Espero que Evandro Borges continue o legado para que minhas filhas tenham o mesmo privilegio que eu, de ter informações tão preciosas e atualizadas que estão em www.buzo10.blogspot.com.
É NOIS!!!!!!

Dj LOCO
djedsonloco@hotmail.com
* Direto de Portugal



Se vc também acessa o blog "diariamente"......mande um texto e uma foto pra gente publicar.... suburbanoconvicto@hotmail.com
www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário