domingo, 23 de janeiro de 2011

O que estou lendo ?

O proximo livro que eu finalizar vai ser o décimo do ano e ainda estamos em janeiro.
Estava lendo Crime e Castigo do Fiódor Dostoiévski, já estou na pagina 240 de 400.
Mas interrompi pra ler o meu livro novo: Hip Hop - Dentro do Movimento (Aeroplano Editora).
Escrever é uma coisa, as entrevistas li cada uma quando recebi, mas tudo de uma vez com o livro pronto é preciso, pra sentir a mesma sensação que o leitor vai ter.
Estou achando muito dinâmico, li 90 paginas num pulo.
O livro traz muita história antes desconhecida e com a obra vira documento.
Pensando em nomes que faltaram, da até pra vislumbrar um HIP HOP - Dentro do Movimento II, quem sabe em 2012.
Mas vou deixar pra comentar mais ao final da leitura, mas ta muito bom, modestia a parte.
Depois que terminar retomo "Crime e Castigo", uma pessoa me disse que esse livro é pra quem quer poder.
Poder ? Eu só quero poder atingir minha meta, ler 50 livros em 2011.

Você está lendo o que ?
Boa leitura.....

Alessandro Buzo
www.literaturaperiferica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário