segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RESPEITO POR VOCÊ LEITOR......

Mais uma vez, optamos por seguir a atualização diaria do BLOG, inclusive na época de festas.
O principal motivo é que todo mundo para e não temos nenhuma novidade na maioria dos sites e Blogs, então em respeito a vcs, nossos leitores do dia a dia, seguimos atualizando mesmo quando essa atualização era pessoal (onde e com quem passei o NATAL, ANO NOVO e minhas viagens).
Isso expõe sua família, dirá alguns, isso não é notícia, dirão outros.
Acreditem, penso em tudo isso.
Mas acho que é válido pros meus leitores, principalmente a maior parte deles, jovens da periferia. Que eu.....nascido e criado na mesma periferia, hoje vivo de cultura, tenho uma família estruturada, projetos de sucesso, vários outros em andamento.
Nunca programei tão bem meu final de ano, gastei o que tinha reservado pra isso (não entrei o ano endividado), por isso fiz duas belas viagens, tirei onda.
Mostra também meu estilo de vida, passei as datas (como sempre faço) de festas, NATAL e ANO NOVO, na periferia, onde reponho minhas energias, viajei fora do TUMULTO de final de ano, quando fui pra Avaré-SP, era "entre" o NATAL e o ANO NOVO e pra Cambury (depois do ano novo)..........não enfreitei MEGA TRANSITO, locais super lotados, nada disso. Meu estilo de vida é esse, pensar antes........pra não pagar veneno.
Não deixo nunca de fazer o que quero, por causa do que irão dizer.
Vou lá e faço, depois vejo a repercussão.
Minha vida é assim, minha carreira é assim e quem se interessar em saber mais, é só acompanhar meu BLOG diariamente.
Aqui a versão é sempre "OFICIAL" ........
Se quiser apenas saber minha agenda profissional, acesse....

www.agendabuzo.blogspot.com

Se quiser falar comigo, mande email porque sempre respondo a todos.....

Assuntos pessoais
alessandrobuzo@terra.com.br

Assuntos profissionais
suburbanoconvicto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário